E assim terminou a última jornada dos moicanos! Depois de inúmeras entrevistas, tratamento nota zero de muitas das assessorias, eventos dos quais alguns fomos barrados, outros os quais pudemos filmar... depois do RIIIIOO, finalmente terminou nosso último dia de filmagem!
Hoje de manhã (ou madrugada, né Rafa?! haha) saímos daqui da PUC, entramos na marginal mas não contávamos com alguns detalhes: meu carro, placa final 9, não rodava hoje em Sampa das 07:00 às 10:00 e depois das 17. Pelo horário que saímos daqui, chegamos no "Rei da Pamonha", última parada antes das marginais, às 09:30. Mas não teve problema. Paramos, fomos ao Pipi Room e aguardamos dar 09:45.
Então seguimos viagem. Mas aí entra outro detalhe: hoje tombou uma carreta, não entendio no rádio se foi hoje de manhã mesmo ou de madrugada, e por causa do "tombo", levamos um tombo do trânsito! Hoje foi registrado em São Paulo o segundo maior congestionamento do ano...
Mas fomos guerreiros, afinal, não era um congestionamentozinho besta que iria nos derrubar (abre parênteses: Rafa disse que o congestionamento só foi causado devido à oração que fiz para IEMARGINAL, a deusa das marginais, ao chegarmos na capital paulista). Claro que atrasamos, mas até nos perdendo nós acabamos caindo direto na Avenida das Nações Unidas. Ou seja, quanto a se perder, demos muita sorte! Sorte e louvada seja a descrição do mapa, que nao abriu na PUC, feita pelo Marcus. Valeeeu, Marcão!
Chegamos no prédio da Abril com 1h30 de atraso. Mas diante das condições, chegar às 11:30 era sinônimo de estarmos no lucro. Fomos muito bem recebidos no glorioso prédio do império dos Civita. A "pititinha", secretária do señor Fassone, de encantadora simpatia, nos guiou pela pequena-grande redação da Revista Contigo. Gente boníssima, ela! Devemos muito a essa mocinha, porque segundo o próprio señor Fasson, foi ela quem o convenceu a nos dar a entrevista.
Falando no argentino, cara... pessoa de extrema inteligência! Nos tratou muito bem! Nos deu até um presentinho que trouxemos para o Dé (dissemos que um componente do nosso grupo é fã de uma certa princesa do POP) e nos levou para conhecer o pessoal supimpa da arte final da revista. Mas confesso que no final, me bateu um arrependimento de não ter colocado minha camiseta "Pelé és muy mejor que Maradona!", só para sacanear!
Mas enfim... a jornada terminou bem, tirando nosso pequenino atraso que tivemos na volta, por causa do pequenino congestionamento que a pequenina carretinha causou.
Postado por Vitor Albamonte
domingo, 9 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário