Pessoal,
Para ajudar na composição do diário de bordo, vou relatar aqui no blog a nossa primeira empreitada na busca de fontes. Ontem (26/08) fomos até São Paulo fazer uma visita à dois lugares: a agência AFB Press, e a Universidade Anhembi-Morumbi.
Somente para contextualizar, o Marcelo Liso, nosso personagem principal do documentário, é o dono da agência, então ninguém melhor do que ele para falar sobre isso. De cara ele já nos recebeu com um ar totalmente descontraído, o que permitiu que nós conversássemos de modo totalmente informal. Com certeza ele será um grande "trunfo" do nosso projeto, uma vez que se declara paparazzi de peito aberto, e se dispôs a nos ajudar de todas as formas, o que já ajudará muito. A esposa dele, Fernanda, também foi super receptiva, e topou gravar a entrevista com a gente na boa. Ou seja, esse casal será nosso ponto fortíssimo na elaboração do projeto. Próximos contatos serão feitos com eles, e o projeto avançará mais.
Em seguida fomos até a Universidade Anhembi-Morumbi. Vale lembrar que penamos o tempo de 3 horas (isso mesmo!) para conseguir chegar na Universidade, incluindo fatores como trânsito, ausência de placas sinalizando as ruas e total desconhecimento de como se andar em São Paulo. Mas no final, chegamos, conhecemos e escolhemos o local de gravação.
Voltamos para a casa nos preparando para o dia seguinte.
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário