terça-feira, 9 de setembro de 2008

Paparazzi fazem operação de guerra para casamento de Juliana Paes

Fotógrafos preparam esquema para seguir atriz e entrar na festa
Kit-sobrevivência tem comida, água, capa de chuva e repelente


O casamento de Juliana Paes está marcado para as 19h desta terça-feira (9), mas desde as 7h já tem gente trabalhando em função do evento. São fotógrafos de agências de notícias e jornais que montaram uma verdadeira operação de guerra em busca de um ângulo exclusivo do dia D da atriz.

Oficialmente, a assessoria de imprensa da noiva avisa que a imprensa não foi convidada e só terá fotos disponíveis no dia seguinte, a partir de um profissional contratado pela própria. A festa acontece no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Operação começou há 10 dias

“Há dez dias começamos o reconhecimento do local. Temos uma pessoa desde as 7h na cola dela e, à noite, vamos ter um operador no computador para transmitir as fotos online, três fotógrafos posicionados e outro que terá a missão de tentar entrar na festa”, conta o editor de uma agência de notícias, que pediu para não se identificar para não ter seus planos de trabalho frustrados.

Em clima de força-tarefa, ao todo a agência vai disponibilizar 25% de seu pessoal para tentar atender com fotos exclusivas os cerca de 100 clientes da sua carteira de clientes.

Para horas contínuas de plantão para conseguir o melhor ângulo, eles contam com um kit-sobrevivência. “Normalmente tem comida, água, capa de chuva e até repelente”, completa o editor.

No que depender da equipe Juliana, no entanto, tanto trabalho será em vão. “Não vai ter imprensa no casamento. Temos um fotógrafo oficial que fará as fotos e vamos enviar para jornais, revistas e sites no dia seguinte”, garante o empresário e assessor de imprensa da atriz.

Fonte : G1
Link: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL753409-5606,00-PAPARAZZI+FAZEM+OPERACAO+DE+GUERRA+PARA+CASAMENTO+DE+JULIANA+PAES.html

Nenhum comentário: