terça-feira, 16 de setembro de 2008

2ª entrevista - Carlos Alberto Di Franco

A segunda entrevista que realizamos agora foi com o professor Carlos Alberto Di Franco. Chegamos na Universidade Master em Jornalismo por volta das 14 horas, e em meio à quedas de energia, conversas e redecoração da sala, o professor Carlos chegou. A entrevista foi simplesmente fantástica! Carlos é professor de ética, então pode discorrer muito sobre esse assunto no jornalismo e, principalmente, discutir o trabalho dos paparazzi.
Não tiramos fotos com ele pois esquecemos a câmera, mas que foi uma entrevista muito produtiva, isso foi.
Agora é rumar para o Marcelo Liso, nosso principal personagem.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Kanye West é preso no aeroporto de Los Angeles

A polícia prendeu o músico Kanye West no aeroporto internacional de Los Angeles por suspeita de vandalismo depois de uma discussão com um fotógrafo. Paparazzi costumam fazer plantão no local em busca de imagens de celebridades.

Um porta-voz do aeroporto disse que a polícia prendeu também um guarda-costas do músico. O incidente aconteceu às 8h (meio-dia de Brasília) desta quinta-feira.

Uma das maiores estrelas do rap norte-americano, Kanye West tem show marcado no Brasil --dia 22 ele toca em SP e, dia 24, no Rio.

Após a discussão, West teria quebrado uma câmera de mais de US$ 10 mil, de acordo com o porta-voz.

A assessoria de West ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte : Folha On-Line

Link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u443898.shtml

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Nova agência

Pessoal, descobri uma nova agência de fotografia. Não sei ao certo se eles fazem também fotos no estilo paparazzi, mas pelos clientes que atendem, já dá para se ter uma idéia. Olhem aí o site oficial:

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Paparazzi fazem operação de guerra para casamento de Juliana Paes

Fotógrafos preparam esquema para seguir atriz e entrar na festa
Kit-sobrevivência tem comida, água, capa de chuva e repelente


O casamento de Juliana Paes está marcado para as 19h desta terça-feira (9), mas desde as 7h já tem gente trabalhando em função do evento. São fotógrafos de agências de notícias e jornais que montaram uma verdadeira operação de guerra em busca de um ângulo exclusivo do dia D da atriz.

Oficialmente, a assessoria de imprensa da noiva avisa que a imprensa não foi convidada e só terá fotos disponíveis no dia seguinte, a partir de um profissional contratado pela própria. A festa acontece no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Operação começou há 10 dias

“Há dez dias começamos o reconhecimento do local. Temos uma pessoa desde as 7h na cola dela e, à noite, vamos ter um operador no computador para transmitir as fotos online, três fotógrafos posicionados e outro que terá a missão de tentar entrar na festa”, conta o editor de uma agência de notícias, que pediu para não se identificar para não ter seus planos de trabalho frustrados.

Em clima de força-tarefa, ao todo a agência vai disponibilizar 25% de seu pessoal para tentar atender com fotos exclusivas os cerca de 100 clientes da sua carteira de clientes.

Para horas contínuas de plantão para conseguir o melhor ângulo, eles contam com um kit-sobrevivência. “Normalmente tem comida, água, capa de chuva e até repelente”, completa o editor.

No que depender da equipe Juliana, no entanto, tanto trabalho será em vão. “Não vai ter imprensa no casamento. Temos um fotógrafo oficial que fará as fotos e vamos enviar para jornais, revistas e sites no dia seguinte”, garante o empresário e assessor de imprensa da atriz.

Fonte : G1
Link: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL753409-5606,00-PAPARAZZI+FAZEM+OPERACAO+DE+GUERRA+PARA+CASAMENTO+DE+JULIANA+PAES.html